terça-feira, abril 17, 2012

Buchudinha: Claudia Leitte

Claudia Leitte compareceu na noite de ontem (16) ao lançamento do livro de Marco Antonio di Biaggi, cabeleireiro das famosas. Encontrou por lá a comadre, Adriane Galisteu, de quem ganhou um carinho na barriguinha. 

Hoje, o colunista Leo Dias afirmou que Claudinha estaria com 7 meses de gestação! Com essa barriguinha? Será? Segue linda, linda, não?
Fonte:Ego

3 comentários:

  1. penso que não viu, 7 meses mesmo que ela tente disfarça é impossivel, a claudinha já teve filho e mostrou que fica com a barriga enorme, acho que ela deve tá com 4 ou 5. Alias porque tanto mistério com uma gravidez, gravidez é o momento da mulher mostrar que está bem com si e com a vida, quanto mas ela faz isso mas mostra que quer aparecer,ela tem que ver gravidez não é doença é um estado normal do corpo. affs a muito tempo venho deixando de gostar dela por causa destas frescuras que quer levar a vida de uma pessoa normal mas não faz por onde, por isso que só gosto da vevete.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk! Ela afirma que não sabe o sexo do bebê, que quer uma surpresa na hora do parto... Não diz de quantos meses está porque não quer comprometer o agendamento dos seus shows. Segundo ela mesmo disse, vai trabalhar até a hora do parto... Enfim, cada um pensa de um jeito, né? Deixa a bichinha...

    ResponderExcluir
  3. é cada cabeça uma sentença kkkkkkkkkk , que ela seja feliz e o bebe nasça bem e saúdavel.

    ResponderExcluir