sexta-feira, janeiro 22, 2010

Agenda


A Bela Adormecida por Lasanha e Ravioli é a peça indicada pra este fim de semana.Conta a história de 2 palhaços, Lasanha e Ravioli, que recebem um convite para participar de Festival de Teatro na França. Eles terão que apresentar a Bela Adormecida,mas não tem figurino,cenários,nada! Terão que fazer tudo de improviso! As apresentações acontecem no sábado (23 de janeiro) e domingo (24),às 17h no Teatro Marista. O melhor é o precinho: R$10 inteira e R$ 5 meia entrada! Dá pra levar a famíla inteira! Vendas na Zoolo.
Quer uma opção ainda mais em conta? No domingo,na área de lazer da Pajuçara, o teatro infantil intinerante do Sesinho apresenta “Ops,um dia de gato”, da companhia Necta e Ambrosia, às 16h.
Quanto aos cinemas...advinha? Insistem em passar Sasha,quer dizer, Xuxa, e nada de estreias...
Minha sugestão para o sábado de manhã (cedinho antes da praia) é ir ao Centro comprar as fantasias de carnaval... Sábado que vem tem Pintinho da Madrugada!!!! Mais detalhes na próxima sexta,mas já vá pensando no figurido que seu miúdo ou miúda vão usar!

Um comentário:

  1. Edinha, adorei seu blog... kkkkkk Tbm estou a procura de fantasias p Marcelle, mas só encontro grande. Se souber onde tem p bebê me avisa. Bjosss

    ResponderExcluir