segunda-feira, janeiro 25, 2010

Pintinho da Madrugada


Eu sei que tá um pouco distante, mas meu objetivo de escrever sobre carnaval hoje é pra convidá-los para participar da festa do Pintinho da Madrugada. Será o carnaval das crianças!
Na minha época a gente ia pro baile na Fênix, pras matinês no Clube em Paripueira e se acabava no mela-mela na Barra, mas hoje, se não for nas escolas, onde nossos pequenos podem viver essa tradição?? É por isso que estou na maior divulgação desse evento domingo! Vamos fantasiar nossas crianças, ensinar as marchinhas antigas, comprar confete e serpentina!!!!!!
Onde comprar as fantasias? Por aqui na PV, até agora, só vi fantasias na Brincmania... Nas Americanas também é possível encontrar alguns kits, mas fui bater mesmo (debaixo daquela chuva!) no Centro. Na rua do Comércio indico 2 lojas: a casa da Fantasia e Casas Cabús.... Leo estará lá igual ao pai nessa foto antiga... Vai de índio!
Aí você pode escolher uma fantasia que está na moda (Ben 10, super heróis e vampiros para os meninos; e princesas do mar, princesas e Barbie para as meninas) ou optar pelas fantasias tradicionais (índio, pirata, Banban e Pedrita, baiana, cigana, odalisca).
"Ah! Não quero gastar com fantasia!" Tem coisa mais fácil que fantasia de havaiana? Top de biquíne, saia baratinha que estará a venda em todo supermercado e colar de flores! Para os meninos é ainda mais fácil! Bermuda estampada sem camisa e o colar!
Então não tem desculpa: domingo, dia 31 de janeiro, a partir das 10h próximo à Barraca Pedra Virada na prainha fechada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário