sexta-feira, janeiro 01, 2010


E lá vem o mês de janeiro com as crianças em casa de férias!! Deve bater um desespero... e naquelas famílias que a babá vai sair de férias?? O caos!!!!
Pras famílias que não viajaram no reveillon (sugiro pra quem possa que faça isso!) o que fazer no primeiro fim de semana do ano? Vão aí minhas sugestões:

Dia 01, sexta às 20h na Santorégano: apresentação de Taiko, um instrumento de música japonês com 2000 anos de tradição. O objetivo é aprimorar a espiritualidade e estimular a coragem e a força que existe dentro de nós. E o que mais a gente precisa pra 2010? A apresentação fica por conta do Grupo de Tradições Japonesas do Recife.


Cinema: o que mais abre no feriadão??? Pra quem ainda não assistiu porque não quis cometer suicídio indo ao shopping no final do ano ficam as sugestões de dois filmes e um desenho:
AVATAR: James Cameron arrasa em mais um blockbuster! Mas são 3 horas de filme e a classificação é de 12 anos. No shopping Farol e Maceió
Xuxa e o mistério da Feiurinha: Sasha é Feiurinha, princesa que desaparece no mundo das fadas e é esquecida. Cinderela lidera um grupo de princesas para o resgate! As meninas vão adorar! Você?? Bem, nem tanto... No shopping Maceió
Alvin e os Esquilos 2: a nova aventura dos astros Alvin, Simon e Theodore que agora vão pra escola. Imperdível! No shopping Farol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário