segunda-feira, maio 31, 2010

Desculpas...

A passagem hoje é rapidinha pra pedir desculpas pela falta da agenda cultural na sexta passada... Minha babá me deixou na quinta após discutir com a minha mãe. Ela sumiu com o meu filho por quase 1hora (eu e meu marido estávamos no trabalho e mamãe passou pra uma visitinha...) e aproveitou o nervosismo da minha mãe pra ir embora. Cancelei consultório pra ficar com o pequeno e tô sem tempo pra blogar. A babá substituta viria hoje, mas me disse que estava gripada e não viria (isso porque eu liguei ontem senão estaria esperando até agora!). A moça que iria tirar a folga da Fran não apareceu... Tô arrumada, né? Se mais tarde as coisas acalmarem, volto com força total!
Agradeço os comentários de todas no post sobre babás! É tão bom saber que passamos pelos mesmo conflitos! Torçam por mim!

2 comentários:

  1. E durante essa 1h.. onde ela estava?!??!?!

    ResponderExcluir
  2. Mulherrrrrrr
    Vc não acredita...
    Qdo vi seu nome, achei algo familiar. Mas deixei pra lá. Aí hoje tava no sinal, olhando para os lados esperando o tempo passar... qdo vejo lá Edmea Kummer, dermatologista. hahhahhah Por isso q era familiar... passo pelo seu consultorio pelo menos 6x ao dia. hahhaaha
    Localização show, né? Um dia quando eu crescer, vou ter um consultorio assim... hahaha
    Beijos e boa sorte ai na busca.


    =*****

    ResponderExcluir