segunda-feira, maio 10, 2010

Famosas

A mais nova buchudinha a comemorar o dia das mães foi Juliana Paes. Em seu site oficial ela revelou que está gravidíssima! Está com 6 semanas e pelo clima de amor ao lado do maridão na praia,é só felicidade!

Outra mamãe a comemorar duplamente é Cláudia Mauro! Esposa de Paulo César Grande, agora vão ser pais de gêmeos! Eles estão casados há 16 anos e juntos há quase 20.
A atriz, de 41 anos, engravidou via fertilização in vitro e, aos quatro meses de gestação, não sabe o sexo dos gêmeos (eles são bivitelinos).

Giovanna Antonelli revelou que um dos bebês (está grávida de gêmeos também, lembram?) é uma menina!Seu nome será Maria.

A modelo brasileira Adriana Lima colocou em seu blog, na Internet, as três primeiras fotografias de Valentina, sua filha com o jogador do Real Madrid Marko Jarik. Valentina Lima Jaric nasceu na 34ª semana de gestação, no dia 15 de novembro, em Nova York, e, segundo a sua mãe, era o menor bebê em toda a maternidade.
Com a transferência do croata da NBA para a Espanha, os três deixaram os EUA e acabaram de se mudar para a Europa.



E Gisele,hein? Eu já tinha visto as fotos da top só de lingerie,mas fiquei boba com o making of que o Fantástico exibiu ontem. As fotos foram tiradas 4 meses após o parto. Ela contou na entrevista que como sabia que ia tirar essas fotos, caprichou ainda mais na alimentação e nas atividades físicas. Ah! E Benjamin só mama,tá? Ai,como amamentar faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário