quinta-feira, maio 13, 2010

Compra do Mês

Sem dúvida uma aquisição de ouro! Nem tanto pelo valor, mas pelo custo-benefício do produto.
Faz tempo que Leo não queria mais ficar sentado no bebê conforto... Chorava, prendia o ar, parecia que tava numa cadeira elétrica. A gente até se limitava a fazer alguns passeios porque sabíamos do sofrimento que seria segurar ele sentado na cadeira!
Então, mesmo antes de completar 1 ano ou os 12/13kg indicados,compramos uma cadeirinha maior! Como ele é comprido, coube direitinho...E adorou! Não sei se é porque agora ele fica sentado virado pra frente ou está mais confortável (vai que a outra tava era apertada mesmo!), mas ele se adaptou muito,muito bem.
A dificuldade foi encontrar a danada da cadeira aqui em Maceió. O bebê conforto que a gente usava fazia parte do carrinho, um travel systen que a gente tinha comprado fora... Mas a tal da cadeirinha... Na Americanas e no Extra só tem uma opção bem fuleira e custava 200 reais... Na Kids Kids e Caverna do Dino ainda ia chegar... Na San Remo, as retardadas das vendedoras (qual o critério dos donos daquela loja pra contratar aquelas moças, hein? “Você é retardada? É? Então a vaga é sua!”. Deve ser assim!) chamaram eu e meu marido de malucos, porque a gente queria uma cadeirinha estreita pra não ocupar tanto espaço e lá só tinha trambolho! Elas juraram que eles nunca venderam cadeirinhas estreitas quando 15 dias antes a gente tinha visto 2 marcas lá! Enfim, terminamos na Guga Luca e morremos na facada de R$ 570,00... Bem, até então eu não sabia que tinha sido uma facada, até ir olhar o preço de outra cadeira pro carro do marido na Americanas.com. Bem, a MESMA cadeirinha estava por 489 reais em 12X! Ai, quase morro de raiva!
Ok, passada a raiva, vocês que ainda não colocam o seu miúdo na cadeirinha, tem até o dia 9 de junho para providenciar uma. Para bebês, bebê conforto... Para crianças de 1 a 4 anos, a cadeirinha; e para crianças de 4 a 7 anos e meio,o assento de elevação.
A cadeirinha que comprei é a Star, da Infanti. Tem proteção para o pescoço, recline, revestimento removível e lavável (já testado após uma vomitada feroz de Leonardo) e vem com o assento de elevação pra ser usado depois. Fiquei feliz ao ver que foi a indicação da Revista Veja desta semana como a mais estreita (6cm menor que a média) e mais feliz ainda do maior interessado ter aprovado a compra!

Um comentário:

  1. Edinha, depois me fala se leo se acostumou...
    Pq a cadeirinha é uma tortura pra lucas. Ele detesta!

    ResponderExcluir