terça-feira, maio 25, 2010

Casa Cor 2010


Começa hoje,25 de maio, e vai até 13 de julho, o maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas, a Casa Cor São Paulo. Com o tema sustentabilidade, a edição 2010 vem com muitas novidades! Ela acontece esse ano simultaneamente com mais dois eventos, Casa Hotel, dedicado ao setor de hotelaria e turismo;e Casa Kids, com tendências em decoração e arquitetura para toda a família.


O evento expõe 14 ambientes elaborados por 22 profissionais. A empresária Ana Cury, criadora da Fashion Weekend Kids, é a responsável por promover atividades lúdicas, educativas e culturais para o público infantil.




O CASA KIDS oferece ambientes que refletem o cotidiano familiar, como BRINQUEDOTECA (Mariza Cundari e Luis Henrique Pereira), PLAYGROUND (Ernesto Gerrad e Rethink Space(RTKSP), QUARTO DAS GÊMEAS (Betina Gomes - é este aqui de cima... meu preferido!!!!!), CYBER GAME ROOM (Teresa Simões), CASA DE BONECA (Brunete Fraccaroli) e QUARTO DO JOVEM ADOLESCENTE (Angela Martins e Paula Leonardo).


A NET - TV por assinatura - oferece uma programação especial para contagiar o público infantil que visitar a exposição. Meninos e meninas têm acesso à sessão de cinema, brincadeiras, camarim mágico e distribuição de balões. A gastronomia, selecionada para agradar o paladar dos pequenos, contará com delícias como sorvetes da marca Nestlé, bebidas H2OH!, entre outras guloseimas.



As mostras acontecerão no Jockey Club de São Paulo e a expectativa é receber 160 mil visitantes. Com mais de 100 ambientes distribuídos em 56 mil metros quadrados, a 24ª edição da Casa Cor trará diversão para toda a família, revelando o prazer de morar bem.

Horário: Terça a Sábado e feriados 12h as 21h30 ; Domingo 12h as 20h
Ingresso: Terça a Sexta R$ 35; Sábado, Domingo e Feriados R$ 40

Não vai poder conferir in loco,mas já quer conhecer os  outros ambientes infantis? www.casacor.com.br/casakids

Um comentário:

  1. Dra Edméa!! Que legal te achar por aqui! Adorei o blog!! Beijão e até qualquer dia... no consultório, rs...

    PS: também tenho um blog:

    http://www.bobflash.com.br/maceio/coluna/necessaire

    ResponderExcluir