quarta-feira, março 17, 2010

Professor Pardal


Eu não era leitora dos gibis da Disney (preferia Turma da Mônica), mas era fã do professor Pardal... Sempre admirei professores desde pequenina (filha de professora, né?), imagine só um professor que criava as mais loucas máquinas e soluções! Fã de Mac Gyver, Leonardo da Vinci, Santos Dumont... Acho o máximo quem tem criatividade, inteligência e muito rebolation...
Essa sessão vou dedicar as melhores invenções já criadas ou não criadas para bebês e crianças. As ainda não inventadas tem minha autorização para registro... Só me avise quando estiver comercializando, ok? Serei sua consumidora! Hahahha...
Li no blog da Cristiana Arcangeli que grandes marcas nos Estados Unidos estão disponibilizando máquinas express de maquiagem e produtos de beleza. Essa máquina aí do lado é da Sephora, minha paixonite aguda e exterminadora de cartão de crédito quando viajo... Você pode encontrá-la nos aeroportos de NY e Las Vegas, p.ex. Outras marcas como Neutrogena, U*Tique e Elizabeth Arden também investiram na modernidade!
Agora imagine uma máquina dessa com itens para bebês presentes nas entradas das clínicas, shoppings, restaurantes, aeroportos, hotéis... Os itens mais procurados estariam lá: creme para assaduras, fraldas, lata de leite, lenço umedecido, chupeta, pano de boca, potinhos, bóia para piscina, mordedores, repelente de mosquito, protetor solar... Eita,ia ser uma mão na roda... Fica a idéia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário