quarta-feira, março 31, 2010

Mamãe do Mês


Quem tem amiga buchudinha é assim,tem que acatar as sugestões! E achei ótima a ideia de eleger todo mês uma mamãe que se destacou de alguma forma.

E pra começar,a mamãe internacional do ano,na minha opnião.

Gisele Bündchen é a capa da Vogue americana deste mês, na qual estrela um ensaio de moda e um perfil. Em uma das fotos, a top aparece abraçando o filho, Benjamin, que nasceu em dezembro do ano passado. A modelo contou à publicação que planejava dar ao menino o nome de River, mas o marido, o jogador Tom Brady, não gostou da ideia. Por conta disso, o casal resolveu chamá-lo de Benjamin Rein. O segundo nome é uma homenagem ao pai de Gisele, que se chama Reinoldo. No perfil, ela também revela como passou a ser engajada em projetos ecológicos e que, em breve, lançará uma história em quadrinhos sobre ecologia, a Gisele and the Green Team.

Um comentário:

  1. Adorei o seu blog. É muito bom podermos compartilhar experiências. Atualmente estou na fase da tentativa, mas em breve, se Deus assim permitir, serei mamãe também. Tenho um bloguinho (www.odespertardeumanjo.blogspot.com) que também fala da fase que estou vivendo ( pré-gestação). Quando puder me visite, adoraria poder trocar experiências com você. Excelente escolha da mãe do mês. A Gisele merece o destaque pela mãe exemplar que está mostrando ser.

    ResponderExcluir