domingo, março 14, 2010

Famosas, famosos e famosinhos


O ator Mateus Solano (dos gêmeos Jorge e Miguel da novela das 8) será pai pela primeira vez. Sua esposa, Paula Braun está grávida de 2 meses.


Acontece desde sexta (12) o Fashion Weekend Kids, no Shopping Iguatemi em SP. O evento traz os lançamentos das maiores grifes para o inverno dos petits... Dentre alguns famosos, Marcelo Novaes desfilou com Pedro, seu filho com Letícia Spiller, pela VR Kids. César Filho também desfilou com seu rebento Luigi. Outros famosos que apareceram por lá: Mário e Miguel Frias, Carlos e Theo Casagrande, Rodrigo, Vera e Clara Faro, Otávio e John Mesquita, Marcelo Anthony (sem os filhos) e Wanessa Camargo (com os filhos os outros...).
Algumas das grifes presentes na 10º edição do evento: VR Kids (as pólos continua em alta), 1+1(destaque para os acessórios: cintos,tiaras e cachecóis), Ray Ban (lindos óculos! Fiquei louca com as versões aviador e wayfarer!), Cris Barros Mini (a novidade são roupas para os meninos!),Spezzato Teen, Tyrol, Ronaldo Fraga para Filhotes, Fit Nina, Mixed Kids e Planet Star. A SanRio tem um lounge exclusivo para as celebridades mirins ao lado de seus parceiros Grandene e Choice Bag.
Como o evento só encerra hoje (14),prometo as novidades no decorrer da semana... A revista Pais e Filhos lançará um especial do evento em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário