Dia desses foi aqui em Maceió. Agora o ato é repetido em Praia Grande, no litoral de São Paulo...
Embora a polícia não tenha pistas sobre a família da recém nascida, as imagens de uma camera de segurança são nítidas e podem ajudar nas investigações. Elas mostram que, às 21h50 da segunda-feira, uma mulher que caminhava pela rua vazia depositou um embrulho na caçamba de lixo e foi embora. As imagens mostraram que, 23 minutos depois, um catador se aproximou da caçamba e começou a revirar o lixo. Ele levou um susto e correu em direção a uma escola. Logo, voltou acompanhado de um professor, que mexeu no lixo e retirou a bebê. Com a criança nos braços, o homem voltou à escola. A professora Manira Lúcia Garcia ajudou a reanimar a menina.
O caso é acompanhado pela Delegacia da Mulher de Praia Grande, mas a polícia ainda não tem notícias sobre os pais da bebê, que tem entre sete e dez dias de vida. Não se sabe ainda se a mulher que a abandonou na caçamba é mesmo a mãe.
Vários casais manifestaram o desejo de adotá-la após acompanharem o caso. Espero que a pequenina possa ser encaminhada a um lar onde vai receber muito amor e compreensão, coisa que essa mãe não seria capaz de oferecer, sabe Deus lá porque...
A B S U R D O!
ResponderExcluirInacreditável,né,Carol? Ainda bem que a bebê passa bem e vai achar uma família muito, muito especial pra cuidar dela!
ResponderExcluir