segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Voltei!

Meninas, voltei! Estava olhando agora a minha última postagem no blog e foi no dia em que minha filha nasceu! Volto hoje ao trabalho, 10 semanas depois do parto. Cedo? Também acho, mas se eu pensar que voltei ao batente aos 20 dias com o Leo, Valentina já está no lucro!
Não é fácil. Passei os primeiros 30 dias sem ninguém pra ajudar, quer dizer, sem babá, porque meu marido e minha mãe foram 2 anjos pra mim. E com o mais velho de férias em casa? Acreditam que ele me pediu um calendário pra saber quando as aulas voltavam porque essas férias "estavam um saco"! Tadinho... Está sendo um fofinho com a irmã, mas castigando a mamãe aqui... Mais manhoso, mais carente, chamando mais a atenção até com umas crises de raiva e birra... Haja paciência! Enfim, as coisas estão se ajustando, as aulas voltaram, a bebê é muito tranquila e vamos retomar o blog, né? Tantas novidades, temos que retomar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário