quinta-feira, junho 26, 2014

Vamos Rir Um Pouquinho?

Você teria algo a se envergonhar como mãe? Algo que não gostaria de contar ou compartilhar com ninguém? Bem, eu confesso que às vezes "me escondo" no banheiro. Lá tô eu, há horas brincando na sala, precisando de 5 minutinhos de "descanso", mas como isso é possível com uma criança grudada? É só dizer: "mamãe precisa ir no banheiro". Ele fica brincando sozinho por 5 minutos e eu posso olhar meu zap zap, meu Instagram ou só ficar "em paz" por 5 minutinhos... Pronto, confessei. 

Mas algumas mães estão indo além. A nova hashtag das redes sociais se chama #momshaming que quer dizer mãe envergonhada. 

Você teria coragem de compartilhar com o mundo o que você faz quando ninguém está olhando?
Fonte:Herscoop

Nenhum comentário:

Postar um comentário