terça-feira, julho 17, 2012

Herois da vida real

Acho que todo e qualquer ato de bondade, coragem e honestidade devem ser divulgados. Sei lá, às vezes tenho a impressão que o lado negro da Força anda aparecendo mais que o lado bom, então tomar conhecimento que os bons ainda existem e, sim, são maioria, sempre me traz um pouco de conforto...

Pois bem, estou falando de Steve St Bernard, 52 anos. Este senhor ouviu gritos de pessoas e, ao olhar pra cima, se deparou com uma criança dançando em cima do ar condicionado do apartamento onde mora. Keyla McCree tem 7 anos e é autista. A garota se desequilibrou e caiu do terceiro andar. Bernard, que é motorista de ônibus, já havia se posicionado embaixo da janela, conseguiu agarrar Keyla no ar!
-Eu só rezei para conseguir pegá-la- disse Bernard em entrevista ao New York Daily News. Mas não sou heroi. Qualquer pessoa teria feito a mesma coisa. Eu não fiz mais do que agir por instinto- garantiu. Mas vou te dizer uma coisa Sr Bernard, nem todo mundo teria feito a mesma coisa. Só pessoas realmente boas, que carregam asas escondidas nas costas fariam o mesmo!

A menina não teve um arranhão! Já Bernard, lesionou o tendão do braço esquerdo.
Fonte:G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário