sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Agenda Cultural


E nos cinemas uma estreia para garotada! Tá certo que não é nenhuma obra prima, mas High School Musical-O Desafio, a versão brasileira do famoso musical da Disney, trará diversão pra toda família. O difícil é engolir Wanessa Camargo como professora de canto, mas tá valendo... No Shopping Maceió.


No dia 07 de fevereiro,a partir das 16h, vai acontecer mais uma prévia canavalesca no Iate Clube Pajussara. O evento chama-se “A Gurizada Cai na Folia” e terá a animação da banda Sal da Terra. As vendas para sócios e não sócios acontecem na secretaria do clube.


Cerca de 35 bumbas-meu-boi de vários bairros de Maceió irão participar do colorido Concurso de Boi de Carnaval de Maceió, marcado para acontecer neste sábado e domingo, a partir das 17h, na praça Multieventos, na Pajuçara. Não recomendo ninguém levar criança amanhã pra Orla... Além do calor e do tumulto, a bebedeira, brigas e assaltos infelizmente marcam o dia do Pinto da Madrugada aqui em Maceió... Ah! Quer levar os miúdos pra dar só uma olhadinha no desfile? Ou vá pro apartamento de algum amigo que fique de frente pra folia ou dê um pulinho na hora do almoço na parte do coqueiral em frente ao Lopana e vá embora assim que o bloco passar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário