quarta-feira, abril 23, 2014

Buchudinhas: 5 peças que você tem que ter

Não importa em que trimestre você está em sua gestação,mas algumas peças quebram o maior galho na hora de se arrumar. Selecionei o que algumas gravidinhas estão usando agora e que você deveria ter no seu guarda-roupas pra poder usar zilhões de vezes na sua gestação.

A primeira peça é um tricô ou sweater. A trama permite que ele se alargue mesmo com um barrigão. Fica lindo com calça jeans, shorts e saias. Olivia Wilde já apareceu com várias peças assim em looks bem despojados e diferentes.

Assim como o tricô, o moletom é a malha da vez. Olha como ficou lindo em Sophia Alckmin nesse fim de semana!

Não pode faltar uma terceira peça no look! A minha peça favorita é o colete ou um maxi colete, mas serve bem um blazer, um cardigan ou uma jaquetinha. Afina a silhueta disfarçando o tamanho do barrigão, assim com fez Kristen Cavallari.

Uma camisa. Não, ela não vai fechar quando o bucho aparecer, mas vai servir como uma jaquetinha. A blogueira Nathália Menezes usou várias durante a gestação: estampada, xadrez, lisa, do marido, jeans... Vale todas! Confira os looks da Nat em seu blog. Corre que o bebê nasce esse mês!

Invista no combo legging + tshirt. Não tem look mais confortável que esse! A legging veste bem a todas, mas cuidado com o tamanho da t-shirt. Bom mesmo é que ela seja compridinha pra o bumbum não aparecer. Vamos combinar que o bumbum fica horrendo na gestação, né? Cubra ele! Edith Gomes estava grávida ano passado e usou vários modelos como este em sua viagem à Disney aos 7 meses de gestação! Nos pés tênis ou sapatilha, rasteiras não pufavô!


Nenhum comentário:

Postar um comentário