quarta-feira, junho 20, 2012

A Difícil Arte de... Dar Remédio

Alguém aí tem um gato? Dizem que a coisa mais difícil do mundo é fazer um gato tomar remédio! Pois algumas crianças são como gato. Fazem cara feia, choram, fecham a boca com as mãozinhas, cospem, vomitam... Achei esse texto hilário! Boas risadas:

1-Pegue o gatinho e aninhe-o no seu braço esquerdo como se segurasse um bebê e segure o comprimido na palma da mão esquerda. Coloque o indicador e o polegar da mão direita nos dois lados da boquinha do bichano e aplique uma suave pressão nas bochechas. Quando o felino abrir a boca, atire o comprimido lá pra dentro. Deixe o gato fechar a boquinha e engolir.

2-Recupere o comprimido do chão e o gato atrás do sofá. Aninhe o gato novamente no braço esquerdo e repita o processo.

3-Vá ao quarto buscar o gato e jogue fora o comprimido desfeito.

4-Retire um novo comprimido da embalagem, aninhe o gato no seu braço, segurando firmemente as patas traseiras com a mãe esquerda. Obrigue o gato a abrir a mandíbula e empurre o comprimido com o indicador direito até o fundo da boca. Mantenha a boca do gato fechada e conte até 10.

5-Recolha o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-roupa. Chame seu marido pra ajudar.

6-Ajoelhe-se no chão, tendo o gato firmemente preso entre os joelhos. Segure as 4 patas. Ignore os rosnados ameaçadores. Peça a seu marido que segure firmemente a cabeça do bichano com uma mão e force a ponta de uma régua pra dentro da boca do gato com a outra. Ele deve rolar o comprimido pela régua e esfregar vigorosamente o pescoço do gato.

7-Desça o gato de cima da cortina e retire outro comprimido da embalagem. Tome nota mental que precisará de outra régua e consertar as coisas quebradas.


8-Enrole o gato numa toalha grande e peça ao marido que deite por cima, de forma que apenas a cabeça do gato apareça debaixo do sovaco dele. Instale o comprimido na ponta de um canudinho. obrigue o gato a abrir a boca e mantenha-a aberta com um lápis atravessado. Assopre o comprimido do canudinho pra dentro da boca do gato.



9- Consulte a bula pra verificar se comprimido de gato faz mal a ser humano. Tome uma cerveja pra lavar o gosto da boca. Faça um curativo no sovaco de seu marido e remova as manchas de sangue do carpete com água fria e sabão.

10-Retire o gato do galpão do vizinho e pegue outro comprimido. Abra outra cerveja. Coloque o gato dentro do armário e feche a porta até o pescoço de forma que apenas a cabeça fique pra fora. Force a abertura da boca com uma colher de sobremesa e, jeitosamente, utilize um elástico como atiradeira pra lançar o comprimido pela garganta do gato.


11-Procure uma chave de fenda e ponha a porta do armário novamente no lugar. Tome a cerveja e já procure uma garrafa de vodka. Tome um traguinho. Aplique uma compressa fria na bochecha e verifique a data da sua vacina mais recente contra tétano. 


12- Ligue para os bombeiros pedindo que venham retirar a peste do gato de cima da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que se machucou ao tentar desviar-se do gato em fuga. Retire o último comprimido da embalagem.

13- Amarre as patas da frente às patas de trás e prenda-o na mesa de jantar. Ponha luvas de couro e puxe a mangueira do quinta. Empurre o comprimido pra dentro da boca da besta seguido de um pedaço de carne. Segurando firmemente a cabeça desse terror felino, mande-lhe meio litro de água goela abaixo pra que o comprimido desça.



14- Tome o que sobrou da vodka e peça que seu amrido a leve ao hospital. Aguente firme enquanto o médico sutura seus dedos e retira os restos do comprimido de dentro de um olho. Ao chegar em casa, ligue para Liga de Proteção a Animais e peça pra que mandem um funcionário com urgência pra recolher esse raio de bichinho mutante. Ligue pra loja de animais e pergunte se eles tem uma tartaruguinhas pra vender.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário