sexta-feira, junho 22, 2012

Férias!!!

Meninas queridas, me ausentarei por um tempo! Saio de férias nesse fim de semana e ficarei sem postar por 15 dias porque não terei tempo nenhum de passar por aqui... Mas quem quiser me acompanhar no Instagram, é só conferir as fotos por lá: @edmeakummer ou no Twitter @sigaamamae

Mickey, estamos chegando!

Comercial de Margarina

O jogador Kaká e a família passam as férias na Disney. Sua esposa, Carol Celico, publicou fotos lindas ontem (21) em seu Instagram.

Essa merece ou não merece o título de comercial de margarina?

Será?

Olhem bem pra mão de Dani Winits deixando a academia no dia de ontem (21). Seria uma aliança de noivado? A atriz,que está namorando o jogador de futebol Amaury, já estaria noiva? Será?
Fonte:Contigo

Momento Vixe!

Snooki é uma figuraça! Estrela de um reality show americano, "The Jersey Shore" (coisa pior que BBB), está grávida de 6 meses do seu primeiro filho. A pequenina ficou famosa no reality após levar um soco de um cara em um bar e ter protagonizado inúmeros escândalos na mídia. Com um estilo maluquete de se vestir, a buchudinha se desequilibrou do alto alto e acabou tropeçando em uma calçada em Nova Jersey. Ai, Snooki, será que depois de virar mãe, tu tem jeito?


No Twitter: Angélica

Angélica postou uma foto no seu Twitter ontem (21) ao lado da primeira dama de El Salvador, a brasileira Vanda Pignato: "Acabei de conhecer um projeto maravilhoso feito pela primeira dama de El Salvador sobre violência contra a mulher", escreveu a apresentadora que está no quinto mês de gestação.
Fonte:Ego

quinta-feira, junho 21, 2012

Cabelo de Mãe: JLo

Ai, que eu vou morrer... Jennifer Lopez cortou as madeixas e deixou enrolar! Bem, pelo menos foi assim que a diva apareceu em Santiago, no Chile. Novo papel ou de volta aos tempos do Bronx??
Fonte:Petiscos

Estilo da Mamãe Famosa: Katie Holmes

Katie Holmes saiu pra dar uma voltinha com Suri em NY ontem (20) assim: vestidinho estampa lenço (seria um Versace?), carteira na mão, bracelete no punho e só!

No Twitter: Luana Piovani

Ai, que morro de rir com a Luana no Twitter.. A atriz escreveu ontem (20): "Malhei, caminhei e... estou comendo chocolate!! Sou uma vaca mesmo!", lamentando ter burlado sua dieta pós-parto. A atriz já está escalada pra próxima novela da Globo, o remake de Guerra dos Sexos.
Fonte:Quem

Você Viu? Morre a mãe do primeiro bebê de proveta

Lesley Brown fez história em julho de 1978. A inglesa já tentava engravidar do marido havia 9 anos e, engravidou com sucesso, de uma técnica pioneira, a fertilização in vitro, realizada pelos médicos Patrick Stepto (ao seu lado na foto junto com a "bebê" Louise e o neto Cameron). Aos 64 anos, Lesley faleceu em 6 de junho, em Bristol, Inglaterra.
Fonte:G1


Momento Vixe!

Não estamos numa rodoviária nem é uma retirante da seca... Essa é Bia Anthony, esposa do jogador Ronaldo Fenômeno, num momento glamour-zero no aeroporto Santos Dumont ontem (20). A moça ainda reclamou: "Paparazzi no aeroporto é a coisa mais chata do mundo! Principalmente quando você pula da cama e pega a ponte aérea praticamente de pijama!", se indignou no Twitter. Poxa, Bia, vamos melhorar os pijaminhas então...

quarta-feira, junho 20, 2012

Será?

Shakira está grávida! Bem, pelo menos é isso que a revista colombiana 'Gente y la Actualidad' confirmou. O pai, Gerard Piqué, é jogador do Barcelona, com quem namora desde março de 2011. A cantora estaria com 6 semanas e ainda não anunciou a gestação porque foi detectado nos exames que estaria com toxoplasmose, com grande risco de perder o bebê. Será?
Fonte:ego

No Instagram: Carol Francischini

Bem, não foi no Twitter, foi no Instagram que a top Carol Francischini mostrou sua barriguinha de grávida e escreveu: "One Love... One life... My man." O pessoal continua especulando quem seria o pai de seu filho, já que Carol preferiu não revelar o nome. O mais cotado é Bruno Gagliasso e esse seria o motivo de sua separação com Giovanna Ewbank, anunciado na última segunda (18). Será? "Competindo" com o ator, ainda especulam um lutador, um playboy e um famoso empresário paulista. É aguardar pra sabe...
Fonte:Ego

Buchudinha: Drew Barrymore

Drew Barrymore escolheu um look todo preto no Los Angeles Filme Festival, que iniciou ontem (19). Só uma perguntinha: cadê a aliança, Drew??

A Difícil Arte de... Dar Remédio

Alguém aí tem um gato? Dizem que a coisa mais difícil do mundo é fazer um gato tomar remédio! Pois algumas crianças são como gato. Fazem cara feia, choram, fecham a boca com as mãozinhas, cospem, vomitam... Achei esse texto hilário! Boas risadas:

1-Pegue o gatinho e aninhe-o no seu braço esquerdo como se segurasse um bebê e segure o comprimido na palma da mão esquerda. Coloque o indicador e o polegar da mão direita nos dois lados da boquinha do bichano e aplique uma suave pressão nas bochechas. Quando o felino abrir a boca, atire o comprimido lá pra dentro. Deixe o gato fechar a boquinha e engolir.

2-Recupere o comprimido do chão e o gato atrás do sofá. Aninhe o gato novamente no braço esquerdo e repita o processo.

3-Vá ao quarto buscar o gato e jogue fora o comprimido desfeito.

4-Retire um novo comprimido da embalagem, aninhe o gato no seu braço, segurando firmemente as patas traseiras com a mãe esquerda. Obrigue o gato a abrir a mandíbula e empurre o comprimido com o indicador direito até o fundo da boca. Mantenha a boca do gato fechada e conte até 10.

5-Recolha o comprimido de dentro do aquário e o gato de cima do guarda-roupa. Chame seu marido pra ajudar.

6-Ajoelhe-se no chão, tendo o gato firmemente preso entre os joelhos. Segure as 4 patas. Ignore os rosnados ameaçadores. Peça a seu marido que segure firmemente a cabeça do bichano com uma mão e force a ponta de uma régua pra dentro da boca do gato com a outra. Ele deve rolar o comprimido pela régua e esfregar vigorosamente o pescoço do gato.

7-Desça o gato de cima da cortina e retire outro comprimido da embalagem. Tome nota mental que precisará de outra régua e consertar as coisas quebradas.


8-Enrole o gato numa toalha grande e peça ao marido que deite por cima, de forma que apenas a cabeça do gato apareça debaixo do sovaco dele. Instale o comprimido na ponta de um canudinho. obrigue o gato a abrir a boca e mantenha-a aberta com um lápis atravessado. Assopre o comprimido do canudinho pra dentro da boca do gato.



9- Consulte a bula pra verificar se comprimido de gato faz mal a ser humano. Tome uma cerveja pra lavar o gosto da boca. Faça um curativo no sovaco de seu marido e remova as manchas de sangue do carpete com água fria e sabão.

10-Retire o gato do galpão do vizinho e pegue outro comprimido. Abra outra cerveja. Coloque o gato dentro do armário e feche a porta até o pescoço de forma que apenas a cabeça fique pra fora. Force a abertura da boca com uma colher de sobremesa e, jeitosamente, utilize um elástico como atiradeira pra lançar o comprimido pela garganta do gato.


11-Procure uma chave de fenda e ponha a porta do armário novamente no lugar. Tome a cerveja e já procure uma garrafa de vodka. Tome um traguinho. Aplique uma compressa fria na bochecha e verifique a data da sua vacina mais recente contra tétano. 


12- Ligue para os bombeiros pedindo que venham retirar a peste do gato de cima da árvore do outro lado da rua. Peça desculpas ao vizinho que se machucou ao tentar desviar-se do gato em fuga. Retire o último comprimido da embalagem.

13- Amarre as patas da frente às patas de trás e prenda-o na mesa de jantar. Ponha luvas de couro e puxe a mangueira do quinta. Empurre o comprimido pra dentro da boca da besta seguido de um pedaço de carne. Segurando firmemente a cabeça desse terror felino, mande-lhe meio litro de água goela abaixo pra que o comprimido desça.



14- Tome o que sobrou da vodka e peça que seu amrido a leve ao hospital. Aguente firme enquanto o médico sutura seus dedos e retira os restos do comprimido de dentro de um olho. Ao chegar em casa, ligue para Liga de Proteção a Animais e peça pra que mandem um funcionário com urgência pra recolher esse raio de bichinho mutante. Ligue pra loja de animais e pergunte se eles tem uma tartaruguinhas pra vender.

 

terça-feira, junho 19, 2012

Lançamento: Dolce e Gabbana

Preparam seus corações fashionistas! Dolce e Gabbana vão invadir o guarda-roupa infantil!

A linha vai contar com uma grade completa de roupas, que vão desde modelos para festa até roupinhas fofíssimas pro dia-a-dia.

Não, os meninos não foram esquecidos! A coleção de estreia do outono/inverno chega nas lojas no próximo mês.
Fonte:Petiscos

Estilo das Mamães Famosas: "Gabriela"

O elenco da nova novela da Globo, Gabriela, se reuniu ontem para assistir ao primeiro capítulo do remake.

Luiza Valdetaro retorna à tv após afastamento para cuidar da saúde da filha (diagnosticada com leucemia) e posa ao lado de Vanessa Giácomo (eu não sei se gosto de uma carteira tão grande à noite, mas o contraste com o branco ficou bonito. Ah! Ela foi sem aliança! Separadíssima!).

Emanuelle Araújo apostou no cinza...

Enquanto Paula Braun foi de transparência + poás.

Fernanda Pontes foi de calça estampada e maxi colar.

Maitê Proença, di-va!
A mais esperada da noite, Juliana Paes, foi bem básica: vestido branco, sem acessórios e madeixas a la Gabriela.

Mas sempre tem alguém que quer aparecer mais do que a "noiva", no caso, Bruna Linzmeyer. Voti!

Tal Mãe, Tal Filha...

Alessandra Ambrósio é uma simpatia e a filhota Anja não saiu diferente. Durante a première da animação Brave em LA na noite de ontem (18), a pequenina roubou a cena fazendo a alegria dos fotógrafos. 

Mas mamãe não ficou atrás. Desfilou super em forma um mês apos o parto de Noah!
Fonte:Ego

Professor Pardal

Uma cama que se arruma sozinha? O sonho de todo aborrecente parece ter se concretizado! O grupo espanhol OHEA desenvolveu uma cama eletrônica onde, ao acionar um dispositivo, o lençol e os travesseiros se arrumam em 50 segundos! O fabricante garante que o dispositivo não funciona se houver alguém deitado na cama. O modelo ainda não tem previsão de lançamento.
Confira o video demostrativo aqui.
Fonte:Paisefilhos

segunda-feira, junho 18, 2012

Será?

Camila Alves foi clicada com uma barriguinha pra lá de suspeita nesse fim de semana em Miami, num casamento de um casal de amigos. Após oficializar a união com Matthew McConaughey, será que Camila já encomendou outro herdeiro? Será??

Momento Cute Cute do Dia

Quem roubou a cena ontem (17) no aeroporto de Los Angeles foi Leo, 1 ano e 4 meses, e filho de Penélope Cruz e Javier Bardem, Além de fofíssimo, o estiloso garotinho carregou sua própria mala até o jatinho particular da família. So cute!
Fonte: Quem

Buchudinhas: Fim de Semana

Reese Whiterspoon foi flagrada na sexta (15) embarcando no aeroporto de LA com a filhota Ava. Linda a combinação do cinza com turquesa, hein?

Já no sábado (16) o ator Brian Austin Green ficou furioso com o assédio dos paparazzi ao tentarem flagrar a barriguinha de sua esposa, Megan Fox. Posicionando-se na frente dela, Brian chegou a proteger a barriga da atriz durante todo tempo.

Quem também escondeu a barriguinha foi Fernanda Tavares, que compareceu ao SPFW. Mas declarou que está próximo de descobrir o sexo do bebê: "Ainda não sabemos, mas vamos saber. Não vou deixar ser surpresa não!"

E Claudia Leitte já está de licença maternidade. Forçada, na verdade. A cantora se sentiu mal na madrugada de sexta feira e teve algumas contrações. Seu médico recomendou repouso absoluto até a hora do parto. Claudinha cancelou a agenda de shows e agora só aguarda a chagada de Rafael.

E Gisele já está de barriguinha? Não vejo nada ainda, mas a imprensa americana já! A modelo foi fotografada ontem no aeroporto Santos Dumont, no Rio

Famosas

Nasceu de parto normal nessa quinta (14) Clarice, filha de Mel Lisboa e do músico Felipe Roseno.

quinta-feira, junho 14, 2012

Estilo da Mamãe Famosa: Samara Felippo

No terceiro dia de SPFW, o destaque foram os desfiles de biquíne e Samara Felippo foi lá prestigiar, linda,all black, com direito a calça de couro e blusinha com fendas e detalhes em pedraria.

No Twitter: Mel Lisboa

Mel Lisboa deve dar à luz a Clarice ainda hoje (14)! A atriz avisou no Twitter que a bolsa havia se rompido: "Há pouco rompeu minha bolsa. De hoje Clarisse não passa! Sorte para nós! Que a nossa filhota venha com muita saúde!!", escreveu.

Pouco tempo depois, Mel divulgou também uma foto da decoração do quarto do bebê: "Quartinho já pronto, esperando a chegada de Clarice. Mama Art arrasou na decoração de bonequinhas russas!!", contou.
Fonte:Ego


Você Vai Usar: Calça Color

Pode se preparar pra incorporar o espírito do Restart... As calças coloridas estão aí pra aquecer o inverno lá de baixo e animar o calorzão daqui de cima! Bem, pelo menos é isso o que as tops presentes na SPFW estão ensinando pra gente!

Carol Trentini usou a sua azul klein com blazer preto e acessórios discretos.

Izabel Goulart foi de pink e Ana Beatriz Barros, verde.

Flavia Alessandra usou a sua vermelhinha no elevador!

Jessica Alba deve ter uma de cada cor!

Eu estou in love com essa verde resinada da Farm!



quarta-feira, junho 13, 2012

Momento Cute Cute do Dia

Conheçam Gabriel, essa perfeição em forma de bebê é o filhotinho de Priscila Pires, ex-BBB.

Os olhos azuis vieram da mãe de Priscila (que faleceu quando ela tinha 18 anos): "Os olhos azuis voltaram pra mim. Me sinto tão abençoada com a minha família. Obrigada, meu Deus!", falou. Gabriel está com 2 meses.
Fonte:Ego

"Mamãe" da Capa: Bella

A capa da Entertainment Weekly trás a personagem de Crepúsculo Bella (Kristen Stewart), seu marido Edward (Robert Pattinson) e sua filha Renesmee (Mackenzie Foy). 

São as primeiras imagens da garota. 

O último filme da saga dos vampirinhos estreia no Brasil dia 16 de novembro.

Lindinha, não?


Buchudinha: Angélica

Angélica está em Trancoso gravando seu programa Estrelas, mas que só vai ao ar no mês de julho. Bem à vontade e mostrando a barriguinha de 5 meses, a apresentadora recebeu o ator Joaquim Lopes.