sexta-feira, abril 27, 2012

Mãe Como a Gente: JLo

"Barriga pra dentro, peito pra fora!" Aff! Isso ecoa na minha cabeça até hoje... Pelo menos era o que eu ouvia do professor de ginástica olímpica quando eu tinha 10 anos! Uma lição que a gente deveria seguir pro resto da vida, mas não dá pra fingir que tá no exército o tempo todo, né?

Pois bem, até ela, até Jennifer Lopes relaxa às vezes! Olha a barriguinha da atriz na gravação do American Idol na última quarta (25).
Fonte:Quem

Cabelo de Mãe: Coque Alto

Da primeira vez que vi Sabrina Sato usando esse coque, torci o nariz. Sei lá, me lembrava o Cascão da Turma da Mônica...
O tempo passa, mais famosas aderem ao penteado e começa a dar uma vontadezinha de usar o danado...

Mas queria uma coisa menos formal, menos red carpet, sabe?

O bonito de um coque assim é que faz um mini lifting na gente! Haha! E ainda dá pra usar as faixinhas (é a  forma mais bonita que eu acho de usar esse acessório pra quem tem o cabelão: com um coque!).

Cansei dos rabos de cavalo e vou adotar o danado ainda nesse fim de semana!

Será que consigo fazer? Meus birilos (é como a gente chama os grampos aqui em Maceió! Huahua!), me aguardem!

Buchudinha: Alessandra Ambrósio

Gente, que escândalo (no bom sentido) essas fotos de Alessandra Ambrósio na campanha da Vivara! O ensaio foi feito no Copacaba Palace pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott.

Momento Cute Cute do Dia

Vittorio foi a atração ontem (26) no lançamento da coleção outono inverno da Iódice, marca do papai Alexandre e do vovô Valdemar. Ao lado da mamãe Adriane Galisteu, o garotinho era só alegria! Fofo demais, hein?

Mamãe da Capa: Taís Araújo

Taís Araújo é a capa da edição de maio da revista Marie Claire. Ela conta que o marido, o ator Lázaro Ramos, a ajuda muito com o bebê, João Vicente,10 meses: "Nossa, Lázaro sabe fazer tudo, ajuda muito! Casamento é um exercício diário. Um dia a gente ama, no outro quer matar.Mas uma escolha válida. Se me casaria de novo?Com o mesmo marido, sim!", entregou a atriz.
Fonte:Marie Claire

Agenda Cultura

O maior blockbuster do ano chega às telinhas hoje e seus filhotes já devem estar pedindo pra ir ao cinema desde a hora que acordaram, não? Os Vingadores reúne O Homem de Ferro, Hulk, Capitão América, Thor, Viúva Negra e muito mais num só filme. Quando um inesperado inimigo ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time pra evitar um desastre mundial. Elogiadíssimo pela crítica, vale o ingresso. Ah! E como em todo filme Marvel, tem que ficar na sala esperando os créditos pra ver se tem mais surpresa no final!

No Twitter: David Brazil

David Brazil estava passeando ontem (26) no shopping quando se deparou com esse barrigão. Fotografou o momento de carinho e postou no seu Twitter: "Ela está chegando hein. Em menos de 2 semanas Sofia vai encher seus belíssimos pais de alegria e a tia aqui também".
Advinhou quem é a dona do buchinho? Grazi Massafera!

quinta-feira, abril 26, 2012

Momento Cute Cute do Dia

Quem é essa bailarina que desfila pelo aeroporto de Hong Kong? Harper Beckham, a cute cute do dia!

Você Viu? Picada de escorpião

Uma criança de 2 anos teve morte cerebral ontem (25) em Recife após ser picada por um escorpião! Segundo informações da família, que mora em Olinda, o garotinho foi picado dentro de casa no dia 20 de abril. Segundo a irmã: "Minha mãe não deixou ele ir brincar lá fora e ele ficou no sofá. Aí o escorpião picou ele. Na hora mainha viu e levou pro hospital. Ele começou a vomitar e chegou lá já vomitando sangue".
Na maioria dos casos a picada do escorpião apenas provoca muita dor, mas em crianças pequenas pode causar náuseas, vômitos, agitação e flata de ar. Caso aconteça a picada, a criança deve ser imediatamente levada ao hospital.
Fonte:G1

Estilo da Mamãe Famosa: Juliana Paes

Juliana sempre arrasa nas produções nem que seja pra fazer uma ponte aérea. A bonitona foi fotografada hoje  (26) no Santos Dumond com top cropped floridinho (será que é da Farm? Lembra muito!), colar de franja e saia longa plissada com anabelas nos pés. Di-vi-na!
Fonte:Ego

Professor Pardal

No primeiro Professor Pardal daqui do blog eu brinquei que deveriam inventar uma máquina (tipo aquela de doces e salgadinhos) que vendesse coisas pra criança. Até falei que se alguém copiasse "minha ideia" ia ter que me pagar direitos autorais! Kkk!

Pois bem, na última viagem (poxa, já se passaram quase 6 meses e ainda falta coisa pra postar!) dei de cara com a tal máquina, acreditam? Ficava na entrada de um dos banheiros do Sea World! E tinha de tudo: fraldinha, fralda aquática, protetor solar, creme de assadura, lenço umedecido, repelente, band-aid, escova e pasta de dente, chupeta, mamadeira, potinho e até leite! Gente, uma loucura de bão!

Aguardo reembolso pela ideia! Huahuahua!

quarta-feira, abril 25, 2012

Um pedido...

Posso fazer um pedido a todas vocês hoje à noite? Antes de dormir peçam pela saúde de Pedro Leonardo. Todo mundo sabe do acidente de carro gravíssimo que o cantor, filho de Leonardo, se envolveu, mas pouca gente sabe que essa fofurice de apenas 11 meses aguarda que seu papai volte pra casa! Maria Sofia, rezaremos por vocês!

Suri, Suri...

O que fazer quando nossos anjinhos se transformam em pestinhas? Não tem conversinha com Katie Holmes. Ao repreender a filha, Suri mostrou a língua pra mamãe famosa.

Pois no meio da rua mesmo a pequenina levou a maior bronca. É Suri, mãe é tudo igual...

Será?

Segundo o site "Just Jared", Katherine Heigl e o marido Josh Kelley adotaram mais um bebê pra fazer companhia a Naleigh, 3 anos. Será que o irmãozinho também veio da Coreia do Sul? Será?

Buchudinha: Claudia Leitte

Mesmo no sétimo mês de gestação (acreditem ou não) Claudinha consegue se manter linda, com looks sempre atuais e fáceis de copiar.

Ontem à noite, fez um show num evento da apresentadora Ana Hickmann e arrasou de camisa de seda com estampa étnica e legging preta.

Mas engraçado mesmo foi ver a diferença de tamanho da cantora e da apresentadora! Quem é nanica levanta a mão 0/
Fonte:Ego

Momento Vixe!

O jornal "Daily Mail" divulgou que Victoria Beckham encomendou ao artista plástico britânico Damien Hirst uma personalização da babá eletrônica de sua filha Harper Seven. Os desenhos de borboletas e outros frufrus teria custado 10 mil libras, o equivalente a R$30 mil! Segundo a publicação seria o acessório de bebê mais caro do mundo! Voti! Tem gosto e bolso pra tudo nesse mundo...
Fonte:Ego

terça-feira, abril 24, 2012

Pele de Mãe: Paroníquia

Já aconteceu da sua borda da unha inflamar? Ficar vermelhinha, dolorida e, às vezes, até com secreção de pus? Isso se chama paroníquia, popularmente chamado de unheiro. Nada mais é do que uma infecção, causada na maioria das vezes por um fungo chamado Candida, mas pode ter participação também de bactérias.
Normalmente a infecção acomete pessoas que molham muito as mãos: donas de casa, cabeleireiras, cozinheiras, lavadeiras, profissionais de saúde, quem trabalha em piscina... Mas basta um fim de semana lavando roupinhas e mamadeiras de bebês pra danadinha poder aparecer! Se remover a cutícula na manicure então...

Além do incômodo da dor, a lesão pode se agravar: serve de porta de entrada para bactérias, pode afetar a unha, pode causar linfangite...

O tratamento consiste no uso de cremes combinados de corticoides + antifúngicos, às vezes também com antibióticos. Nos casos mais intensos, medicação via oral pode ser necessária. Como fungo gosta de tudo molhadinho, nada de compressas úmidas ou colocar o dedo em água quente. Não, não é pra molhar e umedecer e, sim, pra secar! Enxugar bem depois de molhar, usar luvas de borracha pros serviços domésticos e até um secador de cabelos, se assim achar necessário!

Estilo da Mamãe Famosa: Gwen

Tem dias que a gente acorda querendo se enfiar numa regatinha preta, calça preta, sapato preto e sair bem dark por aí... Gwen Stefani, que parece saber de tudo e acorda tão dark quanto nós, mamães mortais, resolveu tirar o pretinho básico do básico com um blazer branco. Ah, Gwen, i luv u!

Top 10 Favorite Celebrity Mom

Já pensando no dia das mães que vem aí, o site Celebrity Baby Scoop fez uma enquete com suas leitoras pra que escolhessem quem eram suas mamães famosas favoritas. Segue o top 10:
Sarah Michelle Gellar
Jennifer Garner
Angelina Jolie
Alyson Hannigan
Jessica Alba
Ellen Pompeo
Miranda Kerr
Gwen Stefani
Victoria Beckham
Sandra Bullock

Se a gente fosse fazer nosso top 10 por aqui, quem vocês escolheriam? Querem saber minhas favoritas?
Fernanda Lima
Angélica
Gisele
Alessandra Ambrósio
Samara Felippo
Ticiane Pinheiro
Adriane Galisteu
Nívea Stellman
Carol Dieckmann
Juliana Paes
...
Ai, um top 10 é muito cruel! Onde ficam Claudinha, Ivete? Knust, Fernanda Pontes, Preta, Gloria Maria, Fátima Bernardes? E vocês,hein? 

No Twitter: Jessica Alba

Jessica Alba tem presenteado os fãs com fotos belíssimas da família em sua recente viagem à Tokyo. Esta foi num templo budista ao lado do maridex Cash e das filhotas Honor, 3 anos, e Haven, 8 meses.

Buchudinha: Kourtney Kardashian

A gente já viu como algumas buchudinhas famosas lançam mão de truquezinhos pra disfarçar o tamanho de seios e barriguinha. Vale scarfs, cardigans, blazers, cintos... Kourtney apostou numa peça estilo quimono, que encobriu seios e bumbum e estreitou a faixa de barriguinha visível. Vivendo e aprendendo! A bonitona usou o look pra almoçar com toda família no La Gazzetta em NY, no domingo chuvoso (22).

Comercial de Margarina

Eu vi em vários sites que Angelina Jolie estava com Brad Pitt no Equador, como enviada especial da ONU para refugiados, no caso, refugiados colombianos que estão sitiados na margem do Rio San Miguel, fronteira dos dois países.

Depois da visita realizada no domingo (220, a atriz embarcou com tooooda família pra uma visitinha à Ilha Galápagos. Vamos combinar, é a maior e mais linda família ever!
Fonte:Ego, CelebrityBaby

Você Viu? Barriga de Aluguel

Quem assiste ao canal E! deve acompanhar o drama de Giuliana Rancic em suas tentativas de engravidar. Após anos tentando sem sucesso, ela e o marido, Bill Rancic, optaram por uma inseminação artificial, quando, em um ultrassom de rotina, a apresentadora descobriu que tinha câncer de mama! Após a cirurgia (ela retirou os dois seios) e sessões de quimioterapia, o sonho de ser mãe parecia impossível...
Parecia! Giuliana anunciou que o sonho se realizará através de uma barriga de aluguel. Só posso desejar toda sorte ao casal!
Fonte:Ego

segunda-feira, abril 23, 2012

Buchudinha: Grazi

Grazi é a capa da revista TPM deste mês e contou em entrevista que está com muita, mas muita fome nesse final de gestação: "A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora. Outro dia meu pai ficou com desejo de comer quentinha, aquelas de alumínio mesmo. Quando vi, já estava sentada do lado dele. estou assim: disputando quentinha!"

Grazi também contou que está se preparando pra um parto normal,mas confessou que está com um pouquinho de medo: " Mas é um medo tão gostoso. Medo misturado com ansiedade, misturado com amos. Ah, não tenho mais palavras."
Fonte:Ego

Estreia na Net

É hoje! As Aventuras de Chuck e Amigos estreia às 18h no Discovery Kids. O desenho conta a história de uma turma de caminhões e suas aventuras e vem ocupar o horário das Princesas do Mar às 18h. Eu, mãe de menino, amei a mudança! Tomara que o desenho compense!

Momento Cute Cute do Dia

Eu acho que um festival de música não é lugar pra criança, ainda mais tão pequena, mas não posso deixar de registrar Bear Blu em Coachella no sábado (21). Lindinho demais!

Buchudinhas: Fim de Semana

Neve Campbell aproveitou o sábado (21) pra comprar frutas e verduras numa feirinha em LA.

Já Drew Barrymore aproveitou  o dia pra almoçar ao lado do pai de seu bebê,Will Kopelman, também em LA.

Claudia Leitte deu uma de tiete (representando o filho Davi, claro) e divulgou no seu Twitter ontem (22) uma foto ao lado de Patati e Patatá: " Olha a dupla que eu encontrei em Jacobina! Lembrei do meu Davi e de maria Rita (a cantora)! Que lindos! Acabei de tirar essa foto com eles!", escreveu.

E Tori Spelling chegou assim, divina, pra uma entrevista ao Extra no The Grove em LA.

Famosas

Nasceu a filha de Dani Albuquerque, Alice. A garotinha chegou na manhã de ontem (22) de parto normal em São Paulo.

Quem está grávida é Anna Paquim! A atriz e o pai da criança, Stephen Moyer, são atores da série True Blood. É o primeiro filho da loirinha, mas será o terceiro de "Bill". Ah! O mundo vampiresco está em festa!


sexta-feira, abril 20, 2012

Será?

Andam dizendo (RumorFix.com) que mais um bebê está a caminho da família Kardashian. O pai de Lamar Odom teria dito "Tenho uma pequena novidade. Estou pronto pra ser vovô!". Será que Khloé está grávida???

Estilo da Mamãe Famosa: Victoria Beckham

Sempre achei difícil usar peças xadrez. Ou me acho com cara de São João ou grunge ou lenhadora das montanhas geladas do Canadá! Huahuahua! Mas Victoria Beckham mostra que dá pra usar a estampa e continuar phyna. Ô muié pra eu invejar... Ah! Ela falou numa entrevista que está querendo montar um blog pras mamães! Uhu!

Mãe Como a Gente: Hilary Duff

Hilary Duff revelou ao "Dail Mail" que guardou o cordão umbilical do filho Luca. O marido era contra: pra quê guardar essa coisa nojenta? Mas ela pensava: "Vou guardar e manter escondido!". Mas agora não é mais segredo: "Está escondido num saco plástico dentro da minha gaveta de maquiagem. Luca vai pensar que sou maluca!".
Vai não, lindinha! A gente também guarda essas coisas: cordão umbilical, primeira mechinha cortada de cabelo, primeiro dentinho que cai... Eu tenho até o primeiro band-aid de vacina! Huahuahua!

Agenda Cultural

Esse fim de semana teremos teatro pra nossos filhotes! Ok, não é O Mágico de Oz, mas teatro é sempre uma diversão! Lazy Town, A Aventura dos Piratas, traz toda turminha do desenho: Stephannie, Ziggy, Trixie, Pixel e Stingy, e, claro, Sportacus! Como Leo é fã do desenho (até quis se vestir de Sportacus no carnaval!), não perderei por nada!
Sábado (21) e domingo (22) às 16h no Centro de Convenções Gustavo Leite (não é Deodoro!)
R$60 adulto e R$30 criança
Vendas na Puc do Shopping Maceió