sexta-feira, março 30, 2012

Estilo da Mamãe Famosa: Gwen Stefani

Anotem aí: o que Gwen usa, rapidinho vira modinha. A faixa ou listra colorida na lateral do jeans, pra um look mais esportivo (na ocasião, ela tava com os filhotes) e a saia por cima da calça (tendência vista nos últimos desfiles),quando a ocasião pede uma produção mais descoladinha.
Fonte:Petiscos

Agenda Cultural

Finalmente uma estreia legal no cinema pros nossos pequenos: O Lorax, Em Busca da Trúfula Perdida. As histórias de Dr Seuss fazem o maior sucesso lá fora e, aos pouquinhos, vem ganhando seu espaço por aqui. Apesar do título do filme o Lorax não é o personagem principal. Aliás, também não é o Ted nem Umavez-Ildo! O principal da trama é mesmo a mensagem que fala sobre a vontade de se dar bem e as consequências que esta ambição pode ter  na vida de uma pessoa e no mundo em que ela vive. Profundo demais? Not! O jovem Ted se apaixona por Audrey e não medirá esforços pra conquistá-la, mesmo que tenha que sair de Sneedville para achar a última trúfula.
Duração:86 minutos
Fonte:Omelete

Momento Cute Cute do Dia

Olha só que fofurice está Aleph, filhote de Natalie Portman!!

Lançamento: Monnalisa em São Paulo

A loja Monnalisa abriu em São Paulo. Algumas blogueiras brasileiras enlouqueceram ao conhecer a marca italiana na Harrods de Londres. Além da qualidade das peças, a marca tenta seguir as tendências,mas sem perder a carinha de roupa de criança.

O espaço ficou muito bonito, delicado com decoração incrível! 

Dá até pra se inspirar na montagem do quarto das maiorzinhas!

Essas são apenas algumas das peças escolhidas pelo blog da Alice Ferraz, de onde tirei todas as fotos.

Não é a toa que a marca se tornou uma febrezinha entre as mamães europeias!

É tudo muito fofo, delicado, divertido...

Deu até vontade de encomendar uma menina! Kkkk! Já!
Fonte: blog da Alice Ferraz

quinta-feira, março 29, 2012

Estilo da Mamãe Famosa: Samara Felipo

Na noite de ontem, Giovana Ewbank estreou sua peça O Grande Amor da Minha Vida. Vários famosos foram prestigiá-la, dentre elas, Samara Felipo. Linda de blusinha levemente transparente com jaqueta  de couro preta, shortinho jeans e scarpin nude. Simples, fácil, bela!

No Twitter 2: Luana Piovani

Luana Piovani usou seu Twitter hoje pra corrigir uma informação soltada pela imprensa: "Putada amada, intervalim rápido. Vim aqui dar beijo, agradecer os presentes, mensagens,orações. Estamos ótimos,felicíssimos. Eu já consegui parar. Punk! Incômodo, inchaço, queria eu ter tido normal,mas não deu,não dilatei, é o que temos. Mas atentem a isso viu. Uma quinta linda da boluda mãe feliz!", escreveu.
Na foto, Luana saindo da maternidade.
Fonte:Ego

Buchudinha 3: Reese Whiterspoon

Eita, que a leva de gravidinhas tá boa! É a segunda foto de Reese que mostro aqui e, nas duas ocasiões, a atriz vestiu preto. Não sei se é uma tentativa de proteger/esconder a barriguinha nesse momento ou será a cor escolhida pela fofa... Anyway, Reese sempre arrasa! Olha um toque de cor na bolsa também iluminando o look total black!!!

Buchudinha 2: Adriana Lima

Outra gravidinha que promete arrasar nos looks é Adriana Lima. A angel compareceu à festa Brazil Foundation em Miami na última terça (27) com um vestidinho preto nada básico: curtinho, com penas, brilhos, transparência... Descrevendo assim parece um show de horror, mas não é que eu gostei!

Ah! O bofe Marko Jaric acompanhou a beldade.

Buchudinha 1: Molly Sims

De dia ou à noite Molly Sims tem arrasado nos looks. pra um passeio informal, um longo de listrinhas com chinelinho...

Já pra festa de 50 anos da Valentino, um pretinho lindo! Olha como os brincos turquesa iluminaram a atriz!

quarta-feira, março 28, 2012

Será?

A Star Magazine soltou a notícia que Megan Fox está grávida! A atriz, casada com o ator Brian Austin Green, estaria muito feliz, apesar da gravidez não ser esperada, informaram as fontes à revista.

Lançamento: Dot

Quem ama perfuminhos levanta a mão! O/

Pois Marc Jacobs vai lançar em agosto mais um perfume chamado "Dot". Já que o perfume anterior, Lola, ganhou até prêmio no Reino Unido, já estou preparando meu narizinho pra nova fragância. Fofa mesmo é a embalagem, não? Lembra uma joaninha, não acharam? Difícil vai se resconder das filhotas!!
Fonte:Petiscos

Compras no Exterior

Fazer enxoval pro bebê ou renovar o guarda-roupa no exterior nunca foi problema. Bem, isso é passado. A gente tem ouvido histórias cada vez mais frequentes de amigas tendo que pagar horrores de multa no retorno de viagem de férias/compras.

A Receita Federal bateu o recorde de apreensão de mercadorias ano passado. Um relógio, um celular e uma câmera fotográfica estão liberados da cota de 500 dólares. Qualquer outro eletrônico (sim, isso inclui o x-box do seu filho e o iPad do marido), maquiagem, perfume e roupas entram na cota! Sinceramente, acho um absurdo! Poxa, não é tudo pra uso pessoal? Tem que morrer na faca cega dos preços nacionais, é? Pois bem, passou da cota, tem que pagar 50% do valor do que exceder.

Não tô aqui pra burlar a Receita,mas pra dar umas dicas de como escapulir da taxação. O free shop te dá o direito de comprar 500 dólares além da cota. Então aproveite pra comprar aqui os perfumes e a maquiagem. O preço é o mesmo e, melhor, sem impostos! A variação no preço dos perfumes é mínima e esqueça os presentinhos e encomendas. Se sobrar cota, compre no duty free na volta. Eu viajo sem nada! O que não encontrar aqui de maquiagem, compro e já uso na viagem e volta na bolsa de mão! 

Se pretende comprar uma bolsa grifada, já volte com ela a tiracolo. Use antes por lá pra dar carinha de desgaste. Eu nunca levo bolsa na ida, sempre a mesma bolsa de mão ou mochilinha. Olha aí a Flávia Alessandra dando aula com a sua Dior... A mesma coisa com óculos de sol. Não levo o meu e o outro vem na cara! Kkkk!

Na última viagem fui só com a calça jeans do corpo! A mala foi mínima e já usei por lá tudo que comprei. O tênis veio nos pés. Retiro todas as etiquetas. Quando trago roupinhas pro Leo, divido na minha mala e na do marido. Guardo as notas fiscais pra provar que foi tudo, realmente, bem baratinho. 3 camisas por 4 dólares! Quem acreditaria sem a nota? 2 bermudas por 5 dólares? 3 pijaminhas por 7,90? Aquele brinquedo caríssimo por 10 doletas? Trago todas as notas na bolsa de mão! É a única segurança que temos! Acho que se ficar bem claro que tudo é pra nosso próprio consumo (ai, como as roupas vem sujinhas!), eles aliviam bastante, afinal, o foco deveria ser pra quem revende, não acham?
Fonte: bomdiabrasil

Cabelo de Mãe: Juliana Knust

Juliana Knust é uma das atrizes mais lindas e estilosas da atualidade, na minha opinião. Pra se livrar da personagem da última novela, Fina Estampa, a atriz recorreu ao hair stylist Marcos Proença: "A Juliana queria se despedir da personagem. Quando você corta o cabelo curto/médio a renovação é imediata. Além disso, esse corte deixa os fios mais leves e com mais volume", contou. "Ela preferiu por um corte que ela pudesse deixar os fios totalmente saudáveis. Mostrei uma foto da Alexa Chung na capa da revista Vogue inglesa e ela gostou da referência", completou.

Pra quem deseja ter os fios curtos, Proença comenta: "A base dos cortes curtos parece ser reta,mas não é! É preciso que os fios sejam repicados nas pontas para aparecer o movimento e dar mais balanço aos cabelos, principalmente em cabelos mais escuros". 

terça-feira, março 27, 2012

Estilo das Mamães Famosas: Encontro com JLo

Jennifer Lopez participou de um evento da Blackberry ontem (26) no Hotel Unique em São Paulo.

Algumas mamães famosas desfilaram por lá todas as tendências desse outono inverno! Adriane Galisteu apostou num vestido preto com detalhe metalizado, na tom cobre (a cor tem que ter da temporada!).

Já Daniela Zurita, foi de preto com franjas.

A outra Daniela, Mercury, foi de veludo com detalhes em renda.

Patrícia Maldonado vestiu um vestido com detalhe em cetim prata e tule.

Vera Viel foi de transparência nas mangas e na lateral do vestido!

E só a estrela da noite pra fugir do preto e arrasar no vestido de couro laranja! JLo rocks!

Vida de Princesa

A princesa Victoria, da Suécia, primeira na linha de sucessão do trono, apresentou para a imprensa a sua primeira filha, Estelle, de apenas 3 semanas. É o primeiro ensaio fotográfico de princesinha! Cute!
Fonte:Quem

Momento Cute Cute do Dia

Maria Luiza, filha de Luiza Valdetaro, está no hospital em tratamento de uma leucemia. Mas nada de tristeza! Pra comemorar seus 4 anos a fofinha recebeu a visita das princesas e teve direito a bolo, bolas e muitos presentes.

Olha a alegria de Maluzinha! Saúde,querida! Todas te desejam muita saúde!!
Fonte:Quem

Momento Vixe!

January Jones está comendo a própria placenta! A atriz da série Mad Man declarou ao site da Revista People que está ingerindo pílulas feitas a partir de sua própria placenta pra dar um up em seu ânimo: "A placenta se desidrata e vira vitaminas. Foi algo sobre o que hesitei muito, mas somos os únicos mamíferos que não comemos nossa própria placenta", explicou. A atriz adotou o hábito logo após o nascimento do filho no ano passado e recomenda que as mamães adotem o costume sempre que se sentirem muito cansadas... Bem, eu só tenho uma palavra a dizer: eca!
Fonte:Ego

Mãe Como a Gente: Carolinie Figueiredo

Quem amamenta sabe que bebê não tem hora pra ter fome. Quer dizer, às vezes até tem, mas não escolhe lugar. Carolinie Figueiredo não se intimidou com o chororô da pequena Bruna Luz e amamentou a fofinha em pé mesmo, no meio de uma loja de brinquedos num shopping no Rio.
Fonte:Ego

Aniversário: Tons Pasteis

Luna, filha de Kah Pinheiro e o ex-BBB (e vencedor do reality) Max Porto completou um aninho. Eu amei essa ideia do bolo já "partido"!

O pai não participou da festinha, que aconteceu numa casa de festas em Jacarepaguá, Rio de Janeiro. A mesa estava, simplesmente, bela!
Fonte:Ego, Pamela Dias

Pele de Criança: Escabiose

O inverno nem chegou e já começam a aparecer, tanto no sus como no consultório, casos de escabiose. Essa infecção é provocada por um ácaro, mas um bichinho diferente daquele ácaro das alergias. O Sarcoptes scabiei cresce e se multiplica apenas na pele humana, então também não é pego com animais. Ele pode vir de outra pessoa ou de lençois/tecidos contaminados. Entra na pele e começa a cavar túneis, onde vão largando seus ovinhos (eca!). Normalmente esse "trabalho" é feito à noite, daí a coceira, sintoma característico, ser pior na hora de dormir.

Aparecem na pele pequenos carocinhos (parecem mini picadas de mosquito), com um "risquinho" no meio (o "túnel" do bicho). As áreas preferidas são as mais escondidas: abdome, axilas, glúteos, entre os dedinhos... Normalmente a gente não vê lesões em face e couro cabeludo. Mas existe um tipo especial que faz nódulos, principalmente em genital (adoram o saco escrotal de meninos).

O tratamento de crianças é feito com escabicidas tópicos. A permetrina é a mais usada, mas pra bebês, p.ex, só dá pra usar cremes de enxofre. Os comprimidos ficam restritos a crianças maiores que 5 anos. Esqueçam sabonetes de "sarna", só servem pra uma coisa: irritar ainda mais a pele. Por ser contagioso, normalmente quem convive com a criança também se coça, então, na maioria das vezes, temos que tratar toda família, incluindo as funcionárias da casa. Descobrir de onde veio o contágio nem sempre é possível (não vale culpar o cachorrinho!) e o risco de recontaminação existe. Numa primeira vez, a gente demora uns 30 dias pra começar a se coçar, mas num segundo contato, as lesões surgem em 24 horas!

segunda-feira, março 26, 2012

Dom Nasceu!

Ah! Não vou esperar até segunda que vem pra avisar que Dom, filhotinho de Luana Piovani, nasceu né? O pequeno príncipe chegou no início de hoje à tarde, de parto normal, pouca luz e música suave ao fundo. O pai, o surfista Pedro Scooby, soltou no Twitter agora há pouco: "Deus acaba de me dar, cheio de saúde, o maior presente da minha vida, minha maior onda! Amém", escreveu.

Buchudinha: Alessandra Ambrósio

Mesmo grávida de quase 8 meses, Alessandra Ambrósio não deixou o trabalho de lado. A top participou de um evento da Philips na última sexta em Los Angeles. Garota propaganda de uma linha de depiladores, Alessandra estava linda num vestindo off white bem curtinho.

A pequena Anja acompanhou a mamãe famosa.

Estilo da Mamãe Famosa: JLo

Jennifer Lopes desembarcou hoje em São Paulo pra gravar o reality show Q Viva. Vestindo um micro vestido e chapeu, a cantora/atriz/apresentadora parece ter deixado seus dias de color block pra trás. Cor só na sola do sapato! 

No Twitter: Perlla

Perlla deu à luz na tarde de ontem, mas já postou uma foto de pequena Pérola no Twitter de hoje: "Bom dia! Vim aqui mostrar só minha mãozinha e um pedaço da minha bochecha e boquinha... Sou o xodó do papai e da mamãe!", escreveu a cantora.

Fonte:Ego

Buchudinhas: Fim de Semana

Ficamos órfãs de um monte de gente que deu à luz nessa última semana,não foi? Mas Luana Piovani continua firme, forte e gravidíssima. A atriz saiu pra almoçar no sábado com a mãe e o marido na Zona Sul do Rio. Cadê o suquinho, Luana??

Já Jessica Simpson levou outro banho de chuva ontem em L.A. Mas nada de escorregões dessa vez!

Uma Thurman curtiu um solzinho em St Barts, França, no sábado.

Outra que continua indo à praia todo fim de semana é Grazi Massafera. Enquanto Cauã surfa, a bela caminha, toma água de coco, põe a leitura em dia...

Reese Whiterspoon não confirmou a gravidez ainda e anda fazendo cara feia pro fotógrafos, mas saiu bem lindinha pra uma volta na última sexta.

Já Claudinha Leitte fez seu primeiro show após o carnaval em Estância Alto da Serra, SP. Olha como tava bochechudinha! Tá lembrando a época antes da fama!